segunda-feira, março 04, 2013

Um mês de vai-e-vem...

Olá... como vão vocês?
Meninas, andei avaliando esse ultimo mês de RA e vi que Fevereiro foi uma verdadeira sanfona!!!
Passei o mês oscilando entre 64,9...64,4...64,1... Aff, que tristeza!!!
Um mês inteiro desperdiçado, sem praticamente nenhuma eliminação! Tinha semanas em que eliminava até 1kg.. mas logo no fim de semana, esse quilo voltava novamente... eaí???
E aí que a culpa é toda minha!!! Brinquei com a balança sim, pois me excedi nesses ultimos finais de semana e não fiz AF como deveria!!!
E agora???
Pois eh, agora é juntar a cara e a coragem e partir pro jogo novamente!!!


Focar nos exercícios, controlar a boca e rezar pra dar tudo certo!kkkkkkkkkk
Não podemos desistir por que não deu tão certo quanto agente queria, né mesmo? Mais uma vez estou aqui afirmando meu fracasso e me propondo a recomeçar de onde parei!
Mas é isso aí!!! Pior seria se eu tivesse passado o mês inteiro só engordando, não é mesmo?!
Chega de se lamentar, tá na hora de agradecer!!!
Deus nunca erra, ele capricha!!!


Agora é correr atras!!!
E vocês meninas, estão animadas pra esse mês?
O que acham que eu preciso fazer pra ficar mais focada ainda?
Me deem sugestões!!!

Bjussssssssssss

Nenhum comentário: