segunda-feira, janeiro 28, 2013

Dia de Pesagem!!!

Oieeee!!! Como passaram o fim de semana meninas?!
O meu foi razoável... não foi 100%, mas também não foi desastroso... Melhor assim!!!
Gente, que tristeza o que aconteceu em Santa Maria/RS, não é mesmo?! Vamos orar por todas essas famílias que estão passando por um momento tão difícil....

Mudando de assunto, sábado foi o tão esperado, o da pesagem oficial:


Então, vamos lá:
Na ultima, que foi dia 12/01 a balança marcou 65,8kg
Havia eliminado apenas 0,700kg em relação à anterior... mas eis que nessa pesagem do dia 26/01 eu não podia ter visto número melhor:


64,5kg

Uhuuuu!!! Nossa gente, fiquei SUPER feliz!!! Esse peso é o mesmo que eu estava hà quase dois anos atras, da última vez que tinha feito RA!!! É muito bom poder ver isso denovo, e melhor, saber que estou mais pertinho de chegar ao meu objetivo!!!



Nessa quinzena consegui eliminar 1,3kg!!! 
É quase o dobro do que eliminei na quinzena passada, pra que melhor?!rsrsrs
Só tenho que comemorar e pular de alegria mesmo!!!
A próxima pesagem já vai ser a do Carnaval, e nela se Deus quiser quero bater minha meta pessoal que fiz pra essa data!Vamos ver se consigo!!!


E vocês meninas, como andam com as pesagens?! E a RA e AF?Firmes e fortes?
Carnaval tá chegando hein galera!!!

Bjussssssssss

20 comentários:

Diane disse...

Que maravilha heim!!! Parabéns amiga!!
eu cometi uns deslizes durante a semana, mas na a.f. estou sempre disciplinada!
Não emagreci, mas tbm não engordei, então fiquei satisfeita pois eu poderia ter ganho peso, ainda mais na semana "tpm" kkk
Mas essa semana vai ser diferente!
Vamos que vamos!
bjus =*

Fernanda e Natália disse...

Parabéns! =)

Meu final de semana foi uma tortura, comi demais =\

Lii disse...

Parabéns pela eliminação, que maravilha, nossa isso é bom demais né!
Faça o possível para bater sua meta de carnaval.
estou torcendo por você!

Beijos e boa semana

elaine gomes disse...

QUE BOM,PARABÉNS,FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO ESSAS POSTAGENS,PRINCIPALMENTE QUANDO É POSITIVA.
BEIJOKASSSSS....

http://emagrecendocomanane.blogspot.com.br

Gi disse...

PARABÉNS amore!!
Vc merece!!
Está disciplinada e empenhada!!!
=)

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Juliana Carvalho disse...

Estamos firmes e forte então!
Ai gata, parabéns!!!!!!!!!!!!!! Resultado de muito esforço dedicação né ?!
Posso salvar essa imagem de "dia de pesagem" para usar lá no meu? Achei uma graça :)
Boa semana light!
Bjs

Mari Panunto Liporais disse...

que pesagem linda parabens

Mallú Pereira disse...

Parabééééns!!

Nathy disse...

Parabens, sua alegria nos motiva...rs
Beijokas

Aline Helen disse...

Parabéns amiga! Estou muito feliz por você :)

Beijo

Wenia Saldanha disse...

Que bom que nao engordou amiga!Isso ja é uma vitoria!!!
Obrigada pelos parabens e pela visita!
Bjusssssss

Wenia Saldanha disse...

Ola´!!!Tem alguns dias que sao assim,agente acaba comendo mais...
Obrigada pelos parabens!
Bjussssss

Wenia Saldanha disse...

Obrigada pelos parabens e pela torcida!!!
Iremos chegar a nossa meta!
Bjussssss

Wenia Saldanha disse...

Obrigada querida!!!
Tambem adoro visitar quando as pessoas estao felizes!rsrs
Bjussss

Wenia Saldanha disse...

Obrigada querida!!!
Bjusssss

Wenia Saldanha disse...

Claro que pode salvar sim ju!Peguei do google!rsrs
Obrigada pelos parabens!
Bjussssss

Wenia Saldanha disse...

Obrigada Mariii!

Wenia Saldanha disse...

Obg Mallu!

Wenia Saldanha disse...

Que bom!Quero te ver motivada sempre!
Bjusssssss

Wenia Saldanha disse...

Obrigada amigaaaaa!
Saudades...
Bjusssss