sexta-feira, março 08, 2013

Dia Internacional da Mulher!!!

Olá!!! Sumi né gente?!
A verdade é que ando meio sem assunto... O peso está o mesmo, a RA tambem...
Ah, ontem fui à uma comemoração do dia da mulher e depois das apresentações houve um coquetel!!!
E aí, já imaginam?! Pois eh... JAQUEI!!!
Comi torta salgada, salgadinhos, tomei refri!!! E isso já numa quinta-feira, tão perto do dia da pesagem (que é sabado)... pois eh!Provavelmente não vai ser o esperado!!! Mas querem saber?! Não encanei não!!!
Resolvi que vou fazer certo quando tiver que fazer, e sair da linha quando quiser sair!!! Qual é a graça de viver de privações?! Isso não quer dizer que eu vou chutar o balde, pelo contrário, jamais quero voltar pros 73,5kg!!! Mas isso quer dizer que eu vou desencanar da balança, deixar de neuras... pois quem vai me dizer se meu corpo está bom é o espelho e minhas roupas!rsrsrs
Acho que assim vou viver mais feliz!!!
Nossa, desabafei né?! Foi ótimo!hahaha

Agora, mudando de assunto!!! Hoje quero parabenizar todas nós, mulheres lindas e guerreiras!!!


Parabens pra nós, que convivemos com a TPM, a depilação, a luta contra a balança...
E ainda assim conseguimos ser lindas e felizes!!!
Que todos os nossos dias sejam floridos!!!!

Bjusssssss pra vocês e uma ótima sexta-feira!!!

2 comentários:

Lii disse...

Parabéns pra nós! \o/
adorei a descontração do post, da sua nova maneira de encarar o emagrecimento, acho que esta certissima, viver acontece uma vez so e se não aproveitarmos, será tarde demais.
beijos

Jack disse...

mas que post lindooooo