quinta-feira, novembro 01, 2012

Dia de pesagem:pequenos avanços... E tem feriadão!

Olá, bom dia! Tudo bem com vocês?
Bom, em primeiro lugar, hoje já vou postar a pesagem, pois como não tenho balança digital em casa, vou deixar logo marcado aqui, ok?!


Senti muita alegria ao subir na balança de manhã cedo! Ela marcou -0,500kg em relação ao peso de ontem (mesmo eu tendo jacado e comigo um crepe na facul...sorry!)!!! Isso anima agente, né?!
E o peso de hoje foi:


72,3kg!!!


Muito bom, né?! Do dia 22/10 até 01/11 eliminei 1,2kg.

 
Mas,gente... vou ter uma prova de fogo esses dias! Tem feriadão, e geralmente saio mais pra comer fora de casa.. e agora?!


Mas vou tentar e MUITO me controlar! Até por que, com a pesagem de hoje fiquei muito animada e isso me estimulou a fazer o possível para me controlar nesse feriadão!
Mais sei que gramas vem e vão fácil, por isso não posso escorregar feio, pra ver se fico de vez na casa dos 72kg essa semana!
Tambem devo isso ao fato de estar bebendo muita agua, ontem tomei mais de 2 litros, foram muitas idas ao banheiro e sei que contribuiu e muito!!!

Como ainda tenho muitos vicios em gordices, estou me programando para comer tudo em pequenas porções, para que assim eu não volte na segunda feira do jeito que voltei da outra vez...
Ah,e continuar firme na caminhada e na agua, para me auxiliar nessa luta!!!
E vamos que vamos!!!
Qualquer novidade, eu volto aqui pra contar... se não, Ótimo feriado!!!

Bjussssssssss

Nenhum comentário: