terça-feira, novembro 20, 2012

Minha balança nova!!!

Olá pessoal!!! Como estão hoje?!
Eu tô bem animada, depois das jacadinhas do fim de semana, estou com força total nessa semana pra correr atras do "quase prejuizo"!!!rsrsrs
Resumo de ontem:
R.A.: ok (fiz certinho, não saí "da linha")
Agua: ok (2L só durante o dia no trabalho, fora o que tomei em casa)
A.F.: ok (fiz 1 hora de caminhada + 20 min. de eliptico)
Se todos os dias da semana fossem assim... eu iria chegar mais rapido ao meu objetivo,ne?! Mas tá bom, nao vou me martirizar e sim fazer o meu melhor sempre que puder!!!

Mas vamos a novidade de hoje: Minha balança nova chegou!!!


Eu tinha uma em casa, só que era daquelas simples, de ponteiro. Não gostava dela por que não marcava as gramas, aí não dá pra ter noção de nada,ne?! Comprei ela no site da NETSHOES por R$ 49,90 com frete gratis... demorou 11 dias úteis e veio certinho, recomendo o site, é de confiança, viu gente?!

Antes eu me pesava em uma balança digital que tem no meu trabalho (sim,meu patrão comprou uma balança e colocou na cantina...vai entender!), me pesava quando chegava de manhã cedo. E gente, olhem o que descobri ontem quando a minha chegou: A do meu trabalho está pesando a mais 0,500kg!!! Ou seja, meu peso está ainda menor!kkkkkkkk Ah, e eu tirei a prova dos nove,viu?! Fui na farmácia e me pesei com a mesma roupa que me pesei no trabalho e em casa, e o peso foi o mesmo da lá de casa, ou seja, a do trabalho que está errada!rsrsrs
Provavelmente a proxima pesagem dê uma diferença maior por conta disso, pois a partir de hoje irei considerar o peso da minha balança, já que vou me pesar nela sempre nas mesmas condições: Ao acordar, depois de ir ao banheiro,com roupas leves!
Bom, uma notícia boa ne?! Eu gostei!rsrsrs

Tem gente que fala: "Ah, voce vai ficar se pesando toda hora, vai ficar anciosa,etc..."
Mas gente, pra mim é essencial controlar o peso diariamente, pois assim eu sei se to passando do limite ou nao! Quando vejo peso maior, dou uma "freada" e fecho a boca, quando vejo que o peso tá menor, eu me policio pra não aumentar... e assim vai! Eu acho que funciona super bem comigo, quando eu fiz a R.A. ano passado, tinha uma balança tambem e dava super certo... Espero que dessa vez ela me auxilie tambem!!!


E vocês meninas, tem balança em casa? Quem tem, se pesa todo dia ou não?
Me contem o que acham e suas experiências!
Bjssssssss

2 comentários:

Aline Helen disse...

Faltou a dica da loja! Eu sou meio revoltada com balança, cada uma marca um peso diferente, já vi diferença de até um quilo! Por isso tô pesando sempre na mesma farmácia e na academia. Queria pesar em um lugar só, mas na academia é só uma vez por mês e eu morro de ansiedade!

Wenia Saldanha disse...

Ih Aline,foi mesmo!!!Vou editar já!rsrs
Pq nao foi tão cara e o frete foi gratis!kkkkkkkkk
Eu tambem odeio isso,entao comprei logo uma pra mim!rsrs
Bjssssss