segunda-feira, novembro 12, 2012

Metas do Mês: Novembro

Oi gente, voltei!!!
No post sobre o elíptico esqueci de falar pra vocês que todos os meses irei postar algumas metas que quero alcançar ao longo do mês... Já estamos quase no meio de Novembro, mas vou colocar mesmo assim, ok?! 

De olho nas metas:



Metas das proximas semanas:
- Objetivo: eliminar no mínimo 0,500kg por semana.
- Exercícios: malhar pelo menos 1 hora 7x na semana.
- Alimentação: Fazer o R.A. certinho. De preferencia leves durante a semana,e sem escorregadas comprometedoras no fim de semana .
- Fazer diário alimentar: Anotar aqui no blog tudo que eu comer (como ja faço nos posts semanais diario da alimentação)
- Doces: 1 porção de até 100 calorias por no máximo 3x por semana, de preferencia nos fins de seamana, e se houver cota para encaixas este mimo. Nos dias que não malhar "zero" doce !

- Postar o peso toda semana na barra lateral e fazer um post com o peso toda quinzena!  

Recompensa de Novembro:
- Recompensa : me presentear com uma blusa se eu conseguir eliminar 3 kg esse mês (até o dia 22/11,que é quando faço 1 mês de R.A. e A.F.).

E então, gostaram das metas?! Acho que assim eu vou focando mais e me comprometendo, não acham?!
Me deem a opiniao de voces!!!
Bjussssss

Nenhum comentário: