segunda-feira, novembro 12, 2012

Meu novo brinquedo: o Eliptico!!!

Oieee!!! Como passaram o fim de semana?! Eu passei muito bem, jaquei sim, mas graças a Deus esses pequenos deslises não me fizeram ganhar peso e nem desanimar!!! Pelo contrário, me estimularam a fazer exercicios tambem no fim de semana e assim não ficar com peso na conciencia!
O resumo do dia foi esse:
R.A. : + ou - ok... (até comi certinho no almoço e nos lanches...o deslise ficou por conta do refri e sobremesa...)
Agua: +ou- ok (não tomei os 2L no domingo...)
A.F.: ok (fiz exercicios sabado e domingo caminhada + exercicios, super certinho)

Pois eh, fim de semana preciso me policiar mais no quesito agua! Não estou tomando certinho,preciso mudar isso!!!
Mas vamos ao assunto de hoje!!! Lembram que no ultimo post falei sobre um novo aliado pro meu emagrecimento??? Pois eh, ele chegou na sexta-feira, vejam só:

Isso mesmo meninas, compramos um aparelho Eliptico!!! Meu marido é formado em Ed.Fisica, e resolveu começar a comprar aparelhos pra gente se exercitar e tambem pra fazer trabalhos como personal trainer!!!
Compramos pelo Walmart e chegou direitinho!!! Assim que chegou, ele foi correndo montar, usei pela primeira vez na sexta-feira a noite!


Gente do céu, como suamos fazendo esse aparelho!!! Nooossa, no primeiro dia, quando cheguei nos 5min ja tava pedindo pra parar, mas o maridex insistiu e consegui fazer os 10 minutos... Aff, terminei acabada e ainda fui caminhar depois!!! Aí no sabado ja consegui fazer 20 minutos inteiros!!! Fiz 20 pela manha e 20 à tarde!!! Me superei,ne?! rsrs
Quando termino, estou cansadissima,mas com uma sensaçao otima!!!
Estou super confiante de que irei fazer todos os dias e de que ele vai me ajudar no meu emagrecimento!!!
Aos poucos vou aumentando o tempo que faço ele, e vou conseguir, se Deus quiser!!!

E aí meninas, o que acharam do Eliptico?! Voces ja usaram na academia?
Acham que ele serve mesmo?!
Me contem,ok?! Incentivo do dia:


Bjss

5 comentários:

Jake disse...

Genteeee...
Quando eu tinha uma esteira em casa, não conseguia fazer 5 minutos pq cansava demais! Mas andar, correr na rua... eu andava muito!
Mas força! Eu queria um... mas não por enquanto!

°° Wênia Saldanha °° disse...

Jake,pois eh!Eu ja to me acostumando com ele e 20min tá tranquilo!Agora quero 25,30!rsrs
Mas se voce puder comprar um,vou dizer,é um otimo investimento,dá muito resultado,pelo menos pra inicio,nao abro mao!
Bjussss

Aline Helen disse...

Não sei se teria força de vontade para me exercitar em casa, mas tô adorando ler sua experiência. Fique com uma garrafinha em mãos que é mais fácil beber água!

Beijo

Wenia Saldanha disse...

Pois eh amiga,eu tambem achei que nao teria,mas até que estou me dedicando viu?!Meu marido disse que ja to e viciada!kkkkkkkkk
A garrafinha to colocando sim no balcao que fica onde ela esta,na sala!rsrs
Obg pela visita!
Bjusss

eliptico disse...

Nice blog!!I’m so impressed by the details that you’ve on this website