sexta-feira, fevereiro 15, 2013

Vamos rir?Humor do dia...

Olá... como estão hoje?
Eu estou tentando voltar a rotina aos poucos... não é facil quando agente engorda um pouco, parece que nunca mais vamos conseguir eliminar peso!kkkkkkkkkk
Mas, desesperos à parte, está indo tudo bem! rsrsrs

Adorei essa tirinha, é bem verdadeira e queria compartilhar com vocês:


Nossa gente... como é facil ganhar gramas, quilos e etc., né?! hahahaha
Agora eliminar é que são elas.... aff! Que dificuldade!kkkkkkkkk
E parece que quanto mais o tempo passa, mais dificil fica!hahaha

Mas nada de desespero, vamos lá, firmes e fortes!!!

E vocês meninas, como andam nessa luta?
Me contem!!!

Bjusssssssssssss

4 comentários:

Chrystie disse...

Estou óptima... Acho que tudo esta a correr bem... Todas as semanas elimino 1kg e nem sequer tenho feito A.F, melhor não podia estar :p

Contigo nesta luta...
Beijao

Mari Panunto Liporais disse...

Nossa amiga desanima não , tbm ganhei peso,,,, estamos juntas

Wenia Saldanha disse...

Nossa,ta perfeito entao!!!
Bjusssssss

Wenia Saldanha disse...

Pois eh!Tem dias que agente fica assim...mas passa!
Bjussssssss