sábado, fevereiro 23, 2013

Quando o pensamento pesa...



Acho que vocês já perceberam que o meu principal problema não é com a balança, muito menos com a minha estrutura genética. 
A minha maior dificuldade tem nome: Ansiedade. A ansiedade me detona, fico inchada, como por impulso (muitas vezes sem fome), me irrito facilmente e me sinto a pior pessoa do mundo. Em alguns momentos ela fica ainda mais intensa, geralmente no período menstrual ou quando passo por algum problema ou desafio.


Nos últimos dias tenho sentido o peso da ansiedade mal controlada, estou comendo muito, com bastante preguiça e me sentindo mal com isso tudo. É claro que estou engordando né, nem preciso subir na balança toda semana para ter essa certeza. Se eu não quero controlar? Quero sim, mas não é tão fácil quando o problema é com a gente...
Para piorar não tenho conseguido ir malhar a dias, nem me lembro quando foi a última vez. Com a volta ao trabalho os horários ficam mais confusos e também tenho comido mais vezes fora de casa.
Mesmo não tendo voltado aos temidos 70kg estou muito mal, afinal eu engordei de verdade. Pesei lá na farmácia de sempre na semana passada e o resultado foi 67kg. Estou muito mal com isso, as roupas já estão ficando apertadas e me lembrando da minha falta de controle...
O pensamento tá pesado e eu preciso deixa-lo mais leve, só não tenho ideia de como fazer isso. Alguém sabe por onde devo começar?

Beijinho,
Aline Helen

6 comentários:

Unknown disse...

Aline, não desanima vc é muito mais que isso

bjus

Bia Lima disse...

Ei querida, não desanima não... tenta se focar no seu objetivo... manda essa ansiedade pra lá, afinal tenho certeza que vc é bem maior que ela!!!
Beijos

Unknown disse...

Amiga,nao fica assim nao!!!
Tenta criar animo,mandar essa anciedade pra lá e foca no seu desejo!!!
Sei que voce consegue!
Bjusssss

Aline Helen disse...

Estou tentando não perder o foco e ser mesmo muito mais que isso. Obrigada pelo incentivo :)

Beijo

Aline Helen disse...

Sabe Bia, tenho me concentrado para ficar mais calma e conseguir voltar para a rotina sem muito prejuízo, mas é difícil, né?! Com paciência eu chego lá!

Beijo

Aline Helen disse...

Estou planejando como vou fazer as mudanças e retomar a RA e AF, a academia vou abandonar mesmo.

Beijo