sexta-feira, fevereiro 01, 2013

Fevereiro Chegou!!! \o/

Oieeee!!!
Bom dia lindas, tudo certinho?
Eu tô indo aqui, devegar e sempre... rezando pra que a próxima semana seja melhor do que essa!hahaha
Por que não foi facil,viu?! Mas deixa, sei que dias melhores virão!!!
Então, finalmente Janeiro acabou, e o mês mais curtinho do ano chegou!!!


Eu gosto muito de Fevereiro!!! Mês no meu níver (amanhã), mês do Carnaval, mês mais curto!hahahaha
Espero que esse mês seja de muitas alegrias pra todas nós!!!!
Por ser meu níver amanhã, vou me permitir!!! Vou comer o que eu quiser (mas sem exageros), comemorar mesmo, e depois vejo o que faço na segunda-feira!hahahaha

E que nesses dias de folia, que possamos alcançar nossos objetivos, mas sem neuras!!!
Afinal, ser feliz e se divertir é permitido! E se pelo meio houverem jacadas ou deslises, vamos em frente que dá pra recuperar!!!

Eu não irei viajar no carnaval, uma turma de amigos que mora em outra cidade vem passar esses dias aqui e vamos ficar com eles, curtindo bastante!

E vocês, vão viajar no carnaval? O que acham do mês de Fevereiro?
Me contem!!!

Bjusssssssssss

10 comentários:

cliciene disse...

Parabéns antecipado meu anjo, que Deus cubra de bênçãos sua vida e que você consiga realizar seus sonhos e alcance seus objetivos, um super beijo!!

cliciene disse...

Ah, vou passar meu carnaval no retiro da igreja!

Adriane Rizato disse...

ehhh feliz aniversário adiantado!!! bonito seu aniversário, 02/02..hehe
nossa, fiquei empolgada com sua eliminação!!!! to empacada no 65, mas justificados por relaxo...mas estou reunindo forças para voltar a ter determinação e avançar!!! bjinhos um ótimo fds e aproveita bem!

Anônimo disse...

Fique firme hoje mesmo, para poder abusar amanhã.
afinal é dia de festa né! e você merece comemorar!
Vamos planejar e executar todos os nossos sonhos e objetivos, um a um, sem pressa e sem doideras.

beijos e bom fds

Unknown disse...

Obrigada pelos votos Clici!!!
Bjusssssss

Unknown disse...

Ah,legal!Esses retiros sao muito bons!!!
Bjusssssss

Unknown disse...

Obrigada Adriii!!!!
Pois eh,tambem to meio empacada,espero que mudemos isso!
Bjussssss

Andreia B. disse...

oi vim conhecer seu cantinho! :D
Muito legal... esse mes promete! Bejinhos

Unknown disse...

E isso ai Lii vamos conseguir!
Bjusss

Unknown disse...

Que bom que gostou flor!
Bjuuu