quinta-feira, janeiro 10, 2013

Participando do meu segundo Desafio!!!

Oieeeee... como vão???
Hoje estou um pouco mais animada, as coisas estão começando a andar!rsrsrs
Era pra eu estar trazendo hoje as medidas, mas novamente não deu... meu marido está trabalhando muito essa semana e tá complicado parar ele pra fazer isso!kkkkkkk
Mas hoje a noite eu vou fazer o possível pra conseguir!rsrs

Resumo de ontem:
R.A.: ok (perfeita,apesar de ter comido carne vermelha,que não gosto de consumir na semana,tudo certo)
Agua: ok (2L certinhos)
A.F.: ok (Novamente só os 30min de eliptico,mas semana que vem volto pras caminhadas...)

Bom, mas deixa eu contar pra vocês: Estou participando do meu segundo desafio! \o/
Essse é o Desafio de Carnaval do blog Desafio das Estações, e tem como objetivo eliminar 7kg em 35 dias.


Começou dia 07/01 e vai até dia 12/02, funcionando basicamente como o outro dsafio que eu participei, a diferença é que lá estão disponibilizando uma dieta própria do desafio, exercícos, tarefas, etc...
Quem quiser mais informações sobre, clica aqui e fica por dentro de tudo que vai rolar!!!
Eu irei seguir minha propria dieta, que é a R.A. mas vou tentar ao máximo seguir as outras coisas!
Meu objetivo é eliminar no mínimo 2,5kg, mas o que eu conseguir é lucro, só em participar e me estimular com isso já é muito legal!
Vou colocar abaixo uma tabelinha com as pesagens do desafio e a casa semana irei atualizando com o peso que enviei pro desafio, pra ter uma noção do peso eliminado:


Desafio de Carnaval
De 01/01 a 12/02
Data
Peso
Eliminei
11/01
66,2
-
18/01
65,8
- 0,400
26/01
64,5
- 1,300
01/02
64,7
+ 0,200
08/02
64,5
- 0,200

Espero fazer tudo direitinho durante o desafio para que assim eu possa chegar ao meu objetivo pro Carnaval!!!
O que acham de desafios, meninas? Quem aí está participando???
Quem estiver participando e quiser deixar aqui seu comentário do que está achando ou quais são suas expectativas, vou adorar!!!

UPDATE: Resultado do Desafio:
Comecei o desafio com 66,2kg e terminei com 64,5kg... Eliminei apenas 1,7kg... meu objetivo era 2,5kg!
Mas tudo bem, só em haver eliminado peso ao inves de ganhar está ótimo!!! E vamos ao proximo desafio!!!


Boa sorte pra todas!!!

Bjusssssss

9 comentários:

Trinta Quilos disse...

Bom dia florzinha! Boa sorte nos desafios. Normalmente eu não participo, pois acabo pisando na jaca e estragando tudo! rs Tenha uma ótima quinta-feira! Beijinhos!

Wenia Saldanha disse...

Pois eh!Eu tambem dou umas jacadas,mas os desafios acabam me segurando mais!kkkkkkkkk
Bjussssss

Chrystie disse...

olá menina, eu também estou participando no Desafio de Carnaval. O meu objectivo é eliminar 10kg.
Estamos juntas nessa luta.

Wenia Saldanha disse...

Que bom que está participando tambem!
Iremos conseguir atingir nossos objeitovos!
Bjusssss

Mallú Pereira disse...

Eu gosto dos desafios, mas me nego a participar de desafios que prescrevem dietas. Cada pessoa tem um metabolismo diferente, preferências e adaptações. Estipular perder "x" peso em "y" dias é complicado, porque por exemplo, eu não posso perder 7kg...no máximo mais uns 3kg.
Mas que esses desafios são motivadores, ah são!
Já participei de alguns, mas sempre procurei aqueles que dão o ranking conforme o % de peso que perdemos (com relação ao peso inicial) para não ficar desproporcional.
Você me entende? não é uma critica ok, só uma sugestão.
Beijos

Fernanda Soares disse...

Oiii! Boa sorte no desafio! Vamo q vamo que o carnaval já está ai! Beijos e um lindo fds!

Wenia Saldanha disse...

Eu entro mais nos desafios so pra me motivar mesmo!Nao levo em conta a dieta e nem o peso estipulado,afinal cada um tem um organismo,ne mesmo?!Se eu eliminar 2,5kg ja ta otimo!!!
Entendo sim flor,obg pela visita!
Bjussss

Wenia Saldanha disse...

É isso aí Fernanda,o carnaval taí e vamos ficar lindas!rsrs
Bjusssssss

Bethynha disse...

oiee
eu adoro esses desafios..eu tinha feito uma tabelinha assim pra mim, mas depois acabei desistindo, da vontade d efazer novamente..vamos ver
bjos e boa semana