sexta-feira, janeiro 25, 2013

Minha Inspiração - Meu marido eliminou 30kg!!!

Oieeee!!! Tudo certinho lindezas?!
Então meninas... Como a maioria pediu, ficou super curiosa, vou falar um pouco e mostrar pra vocês sobre como meu marido eliminou 30 quilos!!!!
Quem aí quer conferir? Primeiro, vejam só como ele era e como ele ficou:


Agora, vou contar pra vocês um pouco da história dele:

" Meu marido se chama Samuel e tem 30 anos. Quando ele era adolescente, praticava bastante esportes, era bem magrinho... Depois entrou pra faculdade (se formou em Educação Física), começou a trabalhar e foi engordando aos poucos. Quando começamos a namorar em 2006, ele pesava cerca de 90kg. No ano de 2008 ele veio morar na minha cidade (antes ele morava em Fortaleza) e aqui começou a engordar, chegando aos 105kg em 2010! Como ele era educador físico, as pessoas viviam pegando no pé dizendo: - Como é que pode, um professor de Educação Fisica tão gordinho? -Sem contar que ele já estava com problemas nas taxas (triglicerideos, acido urico...) 
Foi aí que em 2011 ele começou seu processo de emagrecimento: Pediu a uma amiga dele nutricionista uma dieta de reeducação alimentar, e aos poucos foi intensificando as atividades físicas. Ele comia certinho, de 3 em 3 horas, bastante frutas e verduras, diminuiu a cerveja e na parte de atividade fisica, começou com caminhadas, passou a correr e depois de algum tempo, criou o habito das pedaladas! Em pouco mais de 6 meses ele conseguiu chegar aos 75kg, com muita saúde e disposição! Até hoje ele mantem o peso! Ano passado chegou a 82kg, mas logo voltou a itensificar as atividades, se dedicando mais as trilhas de bike e logo voltou ao peso de 75kg. Hoje em dia, alem das pedaladas ele treina artes maciais e facilmente mantém o peso."

Então meninas, é isso! A história dele é essa, sem segredos e formulas mágicas!!! Como ele mesmo diz, agente só não consegue se não quiser!!! Ele nunca pegou no meu pé para que eu emagrecesse, só falava sempre pra eu fazer atividades fisicas pela minha saúde!!! E hoje eu agradeço a ele por ter me ensinado a gostar de AF e me motivar sempre!!! Ele é sim, minha inspiração!!! Essa foto dele de depois foi no ano passado, quando ele participou de uma competição de bike em nossa cidade, ele ama pedalar e isso o mantem assim, magrinho!rsrsrs


E aí, o que acharam? Gostaram da história? Ele aceitou numa boa eu mostrá-lo aqui pra vocês!rsrsrs
Espero que tenham curtido!!!
Ah, qualquer dúvida ou curiosidade sobre o precesso, é só me falar aqui que eu pergunto pra ele e respondo nos comentários de vocês, ok?!

Ótima sexta-feira pra todas!!!

Bjussssssssssssss

8 comentários:

Anônimo disse...

Amiga, que exemplo dentro de casa! LINDA a história dele! De meus parabéns a ele!
Quer dizer então que a senhorita tem um educador físico dentro de casa?! Que beleza hein! Aí sim!!! rs

Obrigada por compartilhar com a gente!

Bjs


Unknown disse...

Parabens a vcs!!!! isso é superaçãoooooooooo

Larissa disse...

Nossa, parabéns pela iniciativa do blog, muito bom!

Convido você a dar uma olhada em meu blog http://poeiradebau.blogspot.com.br/ e caso goste, considere seguí-lo :) Sua presença é bem vinda! Uma excelente noite!

Unknown disse...

Pois eh Ju!Um EF em casa,personal treiner a disposiçao!kkkkkkkk
Mas quando agente nao quer nao tem jeito ne?!rsrs
Ainda bem que agora eu quis!
Obg pela visita!
Bjussssss

Unknown disse...

Obrigada Mari!!!
Bjussssss

Unknown disse...

Oi querida!Obrigada pela visita!!!
Vou te visitar tambem!
Bjusssss

Gi disse...

Só uma coisa pra dizer para ele.. parabéns por essa determinação!!

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Bruna_Lopes disse...

Nossa que legal... Como ele disse só não consegue quem não quer..
Mas vou te falar, que ter uma RA não eh nada fácil, eu to precisando...
Parabéns pela força de vontade dele

Bjoo