quarta-feira, janeiro 02, 2013

Começando 2013...

Olá!!! Quem aí tá mega esperançosa com 2013? Espero que esse novo ano nos traga só coisas boas!!!
Depois de tantos dias de festa, ferias, comilanças e etc, a palavra agora é foco!
Vamos focar para que os nossos objetivos sejam alcançados, não é mesmo?!
Não gosto muito de planejar e nem de fazer promessas, até porque quase nunca cumpro as promessas que faço pra mim mesma... (fato) Mas, é sempre bom lembrar coisas que desejo por em pratica:


É isso aí... nada de coisas mirabolantes e sensacionais.. só o que eu já estava fazendo, e coisas que eu deveria fazer mais e não fiz em 2012...
Começar a mudar alguns hábitos em 2012 foi muito legal, como um ensaio pra 2013, e que vire rotina a partir de agora, não é mesmo?!

E vocês meninas, o que querem fazer de bom em 2013? Tem muitos planos?
Me contem...


Ah, amanhã farei o post com minha segunda recompensa pela meta alcançada!!! \o/
Até la...

Bjussssssss

2 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga, tudo bem??? Eu tb quero alcançar meus objetivos nesse ano que começa, que seja um ano de renovações e bons resultados em nossa trajetória do emagrecimento!!!!
Tenha um bom dia!
Beijos

Unknown disse...

Oieeee!
É isso aí!Vamos ter bons resultados sim,é so ter foco!
BJussss