segunda-feira, dezembro 31, 2012

Dia de pesagem... A última de 2012!!!

Olá... como vão? Espero que todas bem!!!
A maioria de vocês deve estar na correria,né?!
Mas as vésperas do ano mudar, vim aqui deixar registrado a minha ultima pesagem de 2012!


Então gente, o peso em 15/12 foi 67,6kg... Foi antes de todas as festas, e nesses ultimos 15 dias do ano não achei que fosse mostrar um peso melhor que esse por aqui.... Mas me esforcei muito, jaquei sim, mas compensei nas outras refeições, fiz AF todos os dias e eis que fui agraciada com esse pesinho lindo:


66,5kg

Tô muito feliz!!! Sei que depois de tanta festança e comilança chegar a esse peso dia na última pesagem é perfeito!!! Mesmo que depois das festas de hoje, e do feriado de amanha a balança não marcar isso, ainda assim é motivo para comemorar, pois esse peso eu não via na balança à quase um ano!!!
E o melhor de tudo: Minha meta pra 2012 foi batida com saldo!!! Estabeleci a meta 67,5 em 31/12 e consegui 1kg a menos! Quer felicidade maior?


Agora é deixar passar esse restinho de festas, focar em 2013 e chegar a minha mais nova segunda meta, que é 64,0kg até o carnaval... será que consigo?


É isso aí meninas!!!
No mais, desejo à todas que nesse 2013 tudo possa ser lindo, com muita saúde e paz para que possamos correr atras dos nossos objetivos!!!
Que o que passamos de ruim em 2012 nos sirva de experiencia e que nesse novo ano que começa possamos fazer o nosso melhor!!!


Bjussssssssss

4 comentários:

Jake disse...

Parabéns!!!
Você consegue sim!!
Até 2013... e vê se volta a postar no outro blog tb hein! ham...
Bjsssssss

Wenia Saldanha disse...

Oieee!Obrigada!rsrs
Sim pode deixar,to me programando pra nao falhar no Desejo do Dia em 2013!Essa semana quero deixar posts programados ja!
Bjusssssssss

Diane disse...

Oie! enfim voltei! =)
Estás indo muuuito bem! Parabéns!
acredito q da sim p/ chegar nos 63,5 kg até o carnaval!
É so continuar no foco!
Que voce tenha um 2013 abençoado!
bjus

Wenia Saldanha disse...

Oi Diane!!!Saudadessss!!!
Obg pelos parabens!!!
Espero que voce tambem tenha um 2013 perfeito!
BJusss