sábado, dezembro 15, 2012

Um mês pensando leve!


Quando eu aceitei o convite da Wênia para escrever aqui no blog eu já sabia que isso me faria muito bem, mas eu juro que não imaginei que fosse tanto. 
Como também não imaginei que o nome do blog, Pensei Leve, ia virar uma atitude real, quase um hábito. Assim que comia algo muito bom e pensava em comer mais eu logo imaginava “pense leve, Aline, pense leve” e deixava a vontade passar sem repetir, afinal já estava satisfeita.
Essa atitude me fez muito bem e ajudou a diminuir muita coisa, agora estou pretendendo expandi-la para evitar alguns alimentos que como em excesso (sanduíches, doces, etc) e a cerveja, que mesmo em menor quantidade faz um estrago grande.



Amanhã (16/12) completo um mês de participação aqui! Desde o dia 16 de novembro quase dois quilos foram embora, pode parecer pouco, mas já percebo uma diferença bem grande. Sem falar no enorme incentivo que isso é. Considerando que andei faltando bastante à academia e não deixei de comer nada, inclusive cometi deslizes, o resultado está ótimo! Poderia ser melhor, é claro...
O que me deixa feliz é saber que agora tenho todo o meu tempo de volta (acabou o ano letivo) e vou poder praticar minhas atividades físicas na hora que bem entender. 
Quero me preparar bem para as festas de fim de ano e atingir a minha primeira meta que é 65kg no reveillon. Falta mais ou menos um quilo e apenas 15 dias e olha que tem o natal nesse meio tempo hein?! Vou ter que diminuir mais ainda na alimentação e aumentar nos exercícios para alcançar esse objetivo!
Nem vou falar muito sobre minha semana, foi um desastre! Comi alimentos pesados e não fui malhar nenhuma vez, culpa do stress e falta de tempo. Vou me controlar para dar notícias melhores na próxima semana, ok?!

Como foi a semana de vocês? Já começaram a pensar leve e se preparem para o natal também?

Beijinho,
Aline Helen


4 comentários:

Veronica Pelinca disse...

Esse blog é uma delícia com duas amigonas no controle :) Força, fé e muita disciplina :) beijocas

Aline Helen disse...

Muuuuiiiiita disciplina mesmo!

Beijo

Unknown disse...

Verdade meninas,disciplina e tudo!
Bjusss

Unknown disse...

Minha semana passada foi péssima, mas a proxima será melhor. Ainda estou me preparando psicologicamente para o natal rsrsrsrs. Realmente só nos falta disciplina.. Força!!