sábado, dezembro 29, 2012

O que 2012 deixou de bom, minha semana e a meta para o réveillon


Olá meninas, tudo bem? Como foi o natal de vocês?

Vou começar respondendo à pergunta que a Wênia fez ontem. O que 2012 deixou de bom? Sem dúvidas o que ele me deixou de melhor foi a certeza de que quando a gente deseja muito alguma coisa é só correr atrás, poucas coisas são realmente impossíveis. Até emagrecer sem parar de chocolate é um desejo realizável, acreditem. Fazendo o balanço de 2012, percebi que cheguei muito perto de alcançar algumas metas e poderia ter ido mais longe com um pouco mais esforço. Então, para 2013, desejo ser mais perseverante. Acredito que assim os resultados serão ainda mais satisfatórios – e não estou falando somente sobre emagrecer.

Agora vou contar sobre minha semana. Como contei no último post, eu não fiquei em casa durante essa semana, estava passeando. O calor onde eu estava me impediu de pensar em qualquer atividade física, por isso não fiz nada nesse aspecto. Por outro lado, o mesmo calor me fez tomar muito líquido o que manteve meu corpo funcionando legal (intestino bom, nenhuma retenção de líquido, etc). Essa época do ano é cheia de gordices e eu comi é claro, mas até que não exagerei muito, ainda bem.

Pesei na farmácia ontem e meu peso está estacionado nos 66kg. Estou realmente muito triste por causa da minha meta, o réveillon já é depois de amanhã... Talvez eu confira novamente o meu peso no dia 31, mas acho bobagem. 
Nas próximas metas vou me dedicar mais para cumprir direitinho o objetivo. Aliás, estou pensando em colocar a próxima meta para o carnaval e uma outra para meu aniversário (em maio) o que acham?

Quero aproveitar para desejar um próspero ano novo para vocês, que em 2013 todos os sonhos se realizem e a paz e alegria sejam constantes em suas vidas. Também desejo uma vida mais leve e saudável para todas nós!


Por hoje, é só. Beijinhos e até o ano que vem! 

4 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2013!!! Que seja repleto de realizações para todos nós =***

Unknown disse...

Amiga,adorei a ideia da meta pro carnaval e pro seu niver!Ja sei a minha do carnaval!rsrs
E quanto ao peso,nao se chateie..fim de ano é mais dificil mesmo,e veja só,voce esta bem perto da sua meta,falta pouco!
BJussssssss

Jake disse...

Eu acho que você anda indo muito bem!
Quando a gente emagrece muito rápido, é mais provavel que a gente volte a engordar com qualquer deslize... vá com calma!
Sem contar que restringir muito os alimentos faz com que a gente se canse da rotina e queira voltar a comer de tudo...
bjsss e bom fim de ano!!

mariana dino disse...

VIM DEIXAR MEU POST DAS METAS PARA 2013: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/barbie-project.html

e ai, quais sao as suas? me conta la *_*