sábado, dezembro 01, 2012

Faltas e excessos da semana


Olá meninas! Mais um sábado, mais um post meu no Pensei Leve!
Sabem, estou adorando escrever aqui, realmente tem sido um incentivo grande e acho muito legal parar para refletir sobre a semana que acaba. 
Assim, encontro os meus erros e acertos e posso ir em busca do que está mais deficiente na minha mudança de vida.

Essa foi uma semana tensa na alimentação: Churrasco sábado e domingo, aniversário de criança ainda no domingo e confraternização dos meus alunos ontem. Sem falar dos doces e bombons que minha mãe andou fazendo, não resisto e sempre como um pouquinho. Até aí tudo bem, me controlei e apesar de não ter comido o mínimo (acho que deveria comer só o mínimo sempre), comi bem menos do que comeria antes de pensar leve. Ponto pra mim! Mas, sempre tem um mas. Ontem vim pra cidade da família do meu namorado, na região da capital e gente, aqui tem Habib’s! Habib’s é a minha perdição, me joguei em um super lanche lá ontem e mesmo depois de satisfeita comi mais. Que vergonha, nunca mais quero fazer isso.


Outra vergonha foi minha rotina de atividades físicas, disse que iria três vezes pra academia e ainda faria caminhada, mas só fui uma vez malhar e não caminhei nenhum dia. Estou em uma correria total e não tive tempo, nem coragem para nada. Esse é o principal ponto que preciso mudar: criar coragem e tempo para minhas atividades físicas. Também não pesei ontem, por causa da correria, porém acredito que foi até bom. Depois da comilança e da falta de atividades meu intestino ficou preguiçoso e estou me sentindo um tanto inchada (ou seria gorda?) e ia, sem dúvidas, levar um susto com o ponteiro.

Na próxima semana a personal da academia quer saber do meu peso e eu pre-ci-so mostrar resultados satisfatórios. Vou fechar a boca e praticar as atividades direitinho, afinal ainda tenho uns dois quilos para eliminar e falta só um mês pro réveillon! Torçam por mim!

Como foi a semana de vocês? Alguma dica para resistir aos doces?

Beijinho, Aline Helen

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga,não se culpe!Deslises acontecem mesmo,o importante é recomeçar!
Continue firme,se tiver foco esses 2kg voce manda embora antes do Ano Novo com certeza!
Bjssssss

Aline Helen disse...

Vou mandá-los embora mesmo! Mas nossa, é difícil né?! Fim de ano, chocolates, festinhas... Fiquei feliz porque na balança a diferença não foi tão desastrosa quanto imaginei que seria.

Beijo