terça-feira, dezembro 18, 2012

5º lugar no Desafio Mais Leve do que nunca!

Oi meninas!! Tudo certinho com vocês?!
Tô aqui, na expectativa, sábado faço 2 meses de RA e AF e quero estar com um pesinho lindo até lá... 
Vou me esforçar muito essa semana!!! Ontem fiz mais uma drenagem, talvez a última de 2012, pois a minha fisio vai parar no Natal e só volta em Janeiro... (Saudades, já!rsrs)

Resumo de ontem:
R.A.: ok
Água: ok
A.F.: ok (Meia hora de elíptico + drenagem)

Ah, mais deixa eu falar pra vocês: O desafio do blog Mais leve do que nunca terminou ontem, e hoje cedinho já tinha os resultados!!! E advinhem: Fiquei em 5º lugar!!!

quinto lugar
95 - Wenia Saldanha - menos 2,5 kgs ( -3,57% de peso)

Fiquei muito feliz com minha colocação! Entrei no desafio mais pra participar mesmo, sem pretenção alguma! O que eliminasse em kgs seria lucro!!!rsrsrs
A minha pesagem durante o desafio foi essa:

Desafio Mais leve do que nunca
De 23/11 a 17/12
Data
Peso
Eliminei
23/11
70,1kg
-
30/11
68,8kg
1,3kg
07/12
68,1kg
0,7kg
15/12
67,6kg
0,5kg

Eliminar esses 2,5kgs foi muito bom! Fiquei muito animada e já penso nos proximos! É muito bom se esforçar e esse esforço ser recompensado, e o melhor, por você mesma! 
Lá no blog Mais leve do que nunca tem o post completo com os nomes das participantes e as outras vencedoras! Pra conferir, clica aqui.

E aí meninas, o que acharam? Já participaram de desafios como esse? 
Me contem a opinião de vocês!!!

Bjussssssss

12 comentários:

Marina disse...

Parabéns novamente.
Pretendo participar do próximo, pois neste não obtive sucesso e ainda perdi o prazo para enviar a ultima pesagem.
Bjs

Wenia Saldanha disse...

É isso ai Marina!!!O certo é nao desanimar!Nao deu certo nesse?Vamos pro proximo!
Bjsssssss

Bethynha disse...

uauu parabéns pelo 5 lugar..eu nunca fiquei entre as primeiras nesse desafio hehe.
bjaoooo

Isabel V disse...

Oi querida!!! Parabéns pela boa colocação no desafio. Com certeza vai te animar mais ainda!!!

bjos

cliciene disse...

parabéns, continue assim e muito obrigada pelas palavras de conforto e carinho!

Fernanda Soares disse...

uaaaauuu parabéns lindona!!!! Vc merece!!! Continue assim que vc vai looonge! Tô te seguindo e obrigada pela visitinha!
Bjuuuuu

Wenia Saldanha disse...

Obrigada flor!
Bjsss

Wenia Saldanha disse...

Obg querida!Espero que eu me anime sempre mais mesmo!
Nao quero desistir!
Bjssss

Wenia Saldanha disse...

Obg pelos parabens e disponha,sempre que precisar to aqui!
Bjsssss

Wenia Saldanha disse...

Oieee!
Obg pelos parabens e por me seguir!
Adoro visitar seu cantinho,q bom que vai vir aqui tbm!
Bjssssss

Lii disse...

Oii, parabéns pela colocação e pelo desempenho no desafio, isso da uma estimulada ótima na gente né! =)

Vim retribuir a visita também rs*

beijos

Wenia Saldanha disse...

Oi Lii!Que bom ver voce por aqui!Obg pela força!
Estarei sempre lá te visitando!
Bjssssssss