terça-feira, novembro 06, 2012

Blog de cara nova!!!

Oi gente! Eu denovo!!! Notaram alguma diferença?!
Pois eh, pessoal, resolvi mudar umas coisinhas por aqui...


O blog é novinho, tenho muita coisa pra fazer nele, e aos poucos to deixando ele mais a minha cara!
Resolvi mudar pra esse layout por que ele me deixava ver melhor as coisas, o outro era mais complicado de mexer...
Pra não desanimar, agente tem que se motivar, e pra que melhor do que novidades?
Então, junto com esse novo lay, aos poucos vou colocando tambem coisas novas, como por exemplo, fotos da pesagem!
Não coloquei desde a primeira por que comprei outra balança (uma digital,tem lá em casa é uma analogica e eu nao curto muito) e estou esperando chegar, quando ela chegar vou postar fotos da pesagem aqui pra voces verem o peso que estou eliminando,ok?!
Ah, e logo que começar a se notar mudanças, tambem colocarei fotos de antes/depois, pra voces verem como eu estava monstra!hahaha
Bom, é isso... sempre que der, colocarei tambem fotos das comidinhas...Mas nao muitas,pois sempre esqueço!rsrsrs

E aí,gostaram do novo modelo?
O que gostariam de ver aqui no blog?

Bjussss

Nenhum comentário: