sexta-feira, outubro 26, 2012

Primeira jacada na R.A. ...

Ola... animados com o fim de semana?!
Como estou fazendo desse espaço um diario,vim aqui deixar a minha primeira jacada depois que comecei minha Reeducação Alimentar....
Ontem fui a uma palestra na Instituição que meu marido e eu frequentamos.. e depois, houve um coquetel com salgados... Aí gente, eu não resisti...


Comi 12 salgadinhos desses pequenos, de festa, com 2 copos de refrigerante... Sei que é erradissimo, mas a principio estou fazendo dessa RA uma adaptação, ou seja, cortando tudo que posso na semana para poder cometer esses "deslizes" sem tanta dor na consiência...
Ainda bem que o estrago não foi grande... Me pesei hoje pela manha e o peso estava o mesmo! o//
Por isso tratei de não estrapolar durante o dia, para nao acabar estragando as coisas!

Bom é isso meninas, esse é o primeiro de alguns posts que poderão ocorrer aqui(espero que nao tantos),mas nao vou colocar aqui so as coisas boas que eu fizer, quando eu pisar na bola, ponho tambem,ok?!

E agora, algumas dicas para nao desistimular:


Bjinhos e até mais!!!

Nenhum comentário: