terça-feira, outubro 23, 2012

Pensei leve...

Olá! Hoje é minha estréia nesse blog, e venho com uma proposta bem interessante, que é mostrar pra mim mesma, e pra quem vier a acompanhar o blog o quanto é importante emagrecer!


Há muito tempo venho nessa luta eterna para voltar aos meus sonhados 56kg, mas é muito dificil.
Dificil por que me falta o essencial: Força de vontade! Começo uma nova dieta super empolgada, faço mil planos, mas quando chega o fim de semana geralmente não me controlo e acabo enfiando o pe na jaca...
A ultima vez que perdi peso, eu estava com 74kg e cheguei a 64kg em 4 meses, apenas com dieta...
Mas, fui relaxando e saindo da dieta, e sem fazer exercicios, o que ocasionou agora, a volta dos quilos...
Em 1 ano e meio, recuperei tudo que tinha perdido e aqui estou com 73kg....
Fico muito triste com minha falta de garra, e comprometimento, mas nao vou me deixar abater e vou recomeçar!

Criei essa tabela no site Lily Slim, que marca o peso que agente está e a meta em que se quer chegar.


Vou atualiza -la semanalmente e assim acompanhar meu peso! Sempre irei colocar o que eu estiver pesando, mesmo que tenha aumentado alguma coisa, pois servirá de estimulo para tentar nao recair...

Criei esse espaço no intuito de criar um diario de bordo, com todas as minhas vitorias e derrotas, contando sobre o que eu comi, quanto peso perdi ou ganhei, e procurando dicas legais que possam me ajudar, e ajudar quem vier conhecer o blog!

Quem tiver algo a acrescentar, ficarei muito feliz em receber comentarios, dicas, criticas e elogios...
Sempre que puder, mostrarei fotos de algum antes e depois, peso perdido, etc!
Espero que dessa vez eu pense sempre leve e alcance minha meta!!!

Um abraço a todos!!!

Nenhum comentário: