terça-feira, maio 21, 2024

Diário de emagrecimento #dia16

 Oi gente! Como prometido, voltei! Diaramente virei com posts sobre toda a minha rotina diária, alimentação, exercícios e como estou me sentindo. Além desses posts também virão outros com pensamentos meus, contando um pouco das coisas que me aconteceram, dicas e etc!


Hoje foi um dia bom em relação à alimentação e exercícios! Consegui fazer 30 minutos de RitMove (venho em outro vídeo explicando melhor sobre, estou gostando muito) e 20 minutos de bicicleta ergométrica. Apesar de ter acordado sentindo bastante azia, consegui fazer os exercícios. 
Quanto a alimentação, foi bem regrada, consumo diário de 1.471 calorias. Deveria ter comido menos pão kkkk (também por conta da azia), mas pretendo diminuir o consumo durante o resto da semana. Quanto à ingestão de água, minha meta é 3 litros diários, até o momento já foram 2,3L.

Sentimento do dia: Grata por ter conseguido fazer os exercícios, gostaria de ter me alimentado um pouco melhor, mas segui dentro da dieta que a nutri passou. Saldo do dia positivo!

Escapulida do dia: 4 quadradinhos de um chocolate Crunch da Nestlé.

Peso do dia: 86kg.

Amanhã eu volto!

Beijos, Wênia

Nenhum comentário: