quinta-feira, fevereiro 28, 2013

Onde foi que eu errei?! + Me inscrevi em mais 2 desafios!!!

Oieee! Tudo lindo nessa quinta-feira?
Andei meio sem assunto esses dias, por isso não vim postar...
Tô aqui como sempre correndo atras do prejú do fim de semana!hahaha
O peso tá baixando, mas beeem devagarzinho! Nossa, acho que nunca demorei tanto numa casinha, faz dias que estou na dos 64kg, doida pra ver 63,62... oh vida!hahaha
Mas gente, a culpa é minha viu?! Falando disso com meu esposo, ele falou que tá devagar assim porque ultimamente tenho feito menos tempo de AF!!! Depois do Carnaval me bateu "aquela preguiça" e ando fazendo 15,20, no máximo 25 minutos de eliptico, e como antes eu fazia 30,40 minutos, o metabolismo desacelerou e tô mais lenta pra eliminar peso... 
Resultado: o mês de Fevereiro passei todo no sobe/desce na casa de 64kg!!! Aff, que burrice a minha!!!


Vou focar agora em Março, pra ver se até a pascoa eu elimino mais peso, porque vamos combinar, ninguém merece peso estacionado,né?! Super valeu a dica do maridex, me deu uma chacoalhada pra eu acordar!hahhahahaha Valeu,amor!!!
O importante é agente saber onde esta errando, e mais ainda, saber reconhecer o erro e fazer algo para mudar, não é mesmo?!

Bom, deixa eu contar pra vocês: To participando de mais 2 desafios (tô aloka dos desafios né? kkkkk)!!!
Não gente, mas sério, brincadeiras à parte eu amo esses desafios, porque agente se empolga em enviar os pesos e acaba focando mais né? Eu nunca entro pra eliminar peso X, e sim pra me motivar mesmo!
Os desafios são os dos blogs:

Desafio das Estações

 Já enviei minha primeira pesagem e logo chegará a próxima! Espero poder eliminar ao menos 1,5kg nesse desafio! Vou anotar aqui no blog nessa tabelinha:



Desafio de Outono
De 19/02 a 21/03
Data
Peso
Eliminei
22/02
64,2
-
01/03


08/03


15/03


 
Desafio Mais leve do que nunca!

Esse desafio é um pouco mais longo, e nele espero eliminar 2,5kg! Não sei se irei conseguir, mas pretendo me esforçar bastante! O peso foi o mesmo do outro, já que enviei ambos no mesmo dia! Também estarei anotando aqui na tabelinha:


Desafio Mais leve do que nunca
De 19/02 a 31/03
Data
Peso
Eliminei
22/02
64,2
-
01/03


08/03


15/03


22/03


29/03



Sempre vou lá visitar-los pra ver quando começam os desafios para me inscrever!
Esse fim de semana já tem pesagem novamente e não quero deixar de enviar em nenhum!
Os dois terminam em Março, e tô torcendo pra eliminar peso neles!!!
O importante é agente participar e dar o melhor de nós mesmos! Sem neuras, loucuras e etc, não é mesmo?!


E vocês meninas, estão participando também?
Qual dos dois vocês acharam mais legal?
Me contem...

Bjusssssss

Nenhum comentário: