sexta-feira, janeiro 18, 2013

Sexta-feira meio sem assunto...

Oi... bom dia!!!
Tudo certo por aí? Por aqui,tudo caminhando...
Ontem jantei fora de casa, mas resisti ao refri e comi pouquinho, super controlada! Ponto pra mim!rsrsrs
Fui também na casa de uma amiga, ela fez chocolate quente, mas tomei pouquinho, não fez efeito na balança!hahaha
Hoje é dia de enviar mais uma pesagem pro Desafio de Carnaval, do blog Desafio das Estações! 
Muitas meninas acharam a meta do desafio muito alta, eu também achei, por isso mesmo, pra mim estimulei uma meta pequena, pois não quero ficar desmotivada... vamos ver se chego nela até o Carnaval!!!

Acho que estou meio sem assunto hoje!rsrs
Final de semana tá ai.... vou tentar me controlar, pois na terça-feira que vem completo 3 meses de RA e Af... gostaria de resultados positivos até lá... então, vou me esforçar!!!

E vocês meninas, o que vão fazer no fim de semana?
Vai ser light ou com jacadas?!


Até logo, pessoal!
Bjussssssss

8 comentários:

Diane disse...

ah é tão bom quando a gente consegue se controlar fora né!! Quarta fui ao cinema e antes fui em uma cafeteria do shopping e tomei só um chocolate quente do pequeno rsrs
Também achei a meta do desafio alta.. minha meta é 4 ou 5kg! vou me pesar amanhã =)
Espero não jacar no fds!
bjuus

Unknown disse...

parabens sair e se controlar é super complicado

Anônimo disse...

Parabéns por se comportar ontem!
Tem que ser assim sempre! =D
E eu sei que você consegue!
Continue firme com a meta do carnaval, com dedicação tudo é possível, mas acho realmente mais saudável ter em mente uma meta menor, caso ela seja superada é melhor ainda!

Beijos e ótimo fds

Unknown disse...

É isso ai amiga,temos o controle!rsrsrs
Obaaa,amanha seu peso vai estar lindo,aposto!!!
Bjusssssss

Unknown disse...

Pois eh Mari,nao e sempre que consigo,mas to me trabalhando aos poucos!
Bjusssss

Unknown disse...

Obrigada pelos parabens Lii!!!
Nao é sempre que me controlo tanto,portanto,tenho que treinar mais!rsrsrs
Mas vamos em frente,que o carnaval ja tá ai!
Bjussssss

Adriane Rizato disse...

Light!!!! Parabéns por resistir e se controlar, acho que isso é mais valioso do que qq resultado na balança, aprender auto controle sobre nossos corpos, n´so mesmas na verdade né! um ótimo fds!

Unknown disse...

Oi Adriii!!!
Pois eh,resisti que bom!Nao é semre!hahahaha
Bjusssssss