quarta-feira, janeiro 30, 2013

Hoje eu tô assim...

Oi... tudo certinho?!

Meninas, acordei num desanimo hoje... aff, não sei o que me acontece!
Tô me sentindo assim:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, esse não é o meu peso e ele não aumentou 1kg, mas só de estar empacado já fico louca!hahahaha
É muito chato quando agente tá fazendo tudo certo e ainda assim os numeros não descem... mas vou tentar não encanar, seja o que for, tenho que lembrar que já mandei um bom peso embora e posso conseguir!!!

Alem disso, meu níver tá chegando (02/02), e acho que isso me deixa meio carente! rsrsrs
Fico meio tristinha até o dia, não sei o que me acontece! Com vocês é assim também?

É isso meninas... to aqui, firme e forte na RA e AF e torcendo pras coisas andarem!!!
Me contem como vão vocês!!!

Bjussssssssssss

12 comentários:

Unknown disse...

Oi linda!!!
Estagnação é um saco mesmo. Quando acontece comigo eu procuro mudar algumas coisas na RA e AF. Na RA passo uns dias comendo bastante salada e carne grelhada ou ovos cozidos e poucos carboidratos, na AF faço aqueles circuitos de mais ou menos 30 minutos da revista boa forma, dieta já, feitos em casa mesmo, acaba dando uma balançada e a bendita balança resolve se mexer. Boa sorte!!!! Bjos

Jake disse...

Oi Flooooor!
Fica assim não...
eu tava com raiva da balança semana passada pq ela empacou em um peso e nem subia nem abaixava nem 100g!!
Ai chegou o fim de semana e ela resolveu subir, teria sido melhor ela empacada!! rsrsrs
Sábado né!? Quantos anos!?!?!?!
Bjssssss

Unknown disse...

esquenta não amiga,o importante é não subir...
beijosss

Anônimo disse...

Amiga, relaxa, foca e vai fundo! OS resultados vão aparecer! E se achar que precisa mudar alguma coisa faz 1 ou 2 dias de detox e pronto :)

Bjs

Gi disse...

eu empaco e não perco nunca mais....

=(

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

Jenni Gama disse...

Parabéns seu aniversário chegou e espero que hoje esteja feliz,um abraço bem forte,divirta-se.bjsss

Unknown disse...

Obrigada pelas dicas flor!
Bjuuuu

Unknown disse...

Pois eh amiga....mas pra subir e um passo...
To fazendo 28! :)
Bjuu

Unknown disse...

E dificil nao ficar triste....mas vamos em frente!
Bju

Unknown disse...

Valeu Ju!
Bju

Unknown disse...

Perde sim amiga voce e guerreira e linda!
Bju

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho querida!
Bjuuuu