terça-feira, janeiro 15, 2013

Gel redutor de medidas...

Oieee!!! Tudo certinho?!
Nossa, tô aqui correndo atras do prejuízo depois de um níver que fui ontem... (pois eh,em plena segunda-feira!) Era do filho de uma super amiga minha, e além de tudo ela me pediu para levar o bolo,ja que o niver seria surpresa e a doceira fica pertinho da minha casa... aff! Mas, vamos em frente, logo eu dou conta de eliminar o estrago!rsrsrs
Como sabia que a noite de ontem não ia ser facil, tratei de fazer todas as outras refeiçoes certinho, tomar o chá verde, os 2L de agua e fazer AF!!! Não é porque ia sair do programado a noite que ia me esbaldar o dia inteiro, né?!

Pois bem, mudando de assunto... eu tô mega encucada com minhas medidas do quadril... elas não diminuíram nada, mesmo eu já tendo eliminado 7kg! Tô que nem louca pesquisando de tudo pra saber como diminuir alguns cm, e eis que ontem no supermercado me deparei com isso:

Pois eh!Vi esse gel redutor de medidas e pensei: Por que não? Se não funcionar, mal não vai fazer né?!
Resolvi que ia usar ele todos os dias antes de fazer AF e trouxe pra casa!
Daí, curiosa que sou, fui pesquisar mais sobre e achei isso:


“Na verdade, o gel redutor de medidas não queima gordura. Ele simplesmente impede que novos adipócitos (células que acumulam gordura) sejam formados , explica a fisoterapeuta Leila Lucia Vianna, especialista em estética.Sem dúvida, a cafeína é a substância que mais se destaca nesse sentido. Com efeito cientificamente comprovado, ela é capaz de bloquear a enzima responsável pelo desenvolvimento das células de gordura.

O resfriamento é, justamente, o segredo do gel que esfria a pele: são queimadas calorias para elevar a temperatura do corpo onde o gel foi aplicado, segundo a esteticista.A freqüência de uso pode variar um pouco de uma marca para outra. Mas, no geral, basta usar o gel apenas uma vez ao dia, logo após o banho.

Mas não espere milagres. O estilo de vida interfere diretamente no resultado de qualquer tratamento. Exercícios físicos regulares e uma alientação saudável são essenciais para que haja sucesso no lado estético. Um pouco de paciência também é necessário, além de displina no uso dos produtos .”
*Retirado do site Minha Vida.


Como usar: de acordo com a região do corpo, o gel pede massagens específicas para que o efeito seja mais potente. A massagem ajuda na penetração do produto e aumenta a circulação, fazendo com que o metabolismo aumente. E isso ajuda na redução de medidas , afirma o dermatologista da Sociedade Brasileira de Medicina Estética.

A melhor forma de espalhar o gel em cada parte do corpo:
Barriga: movimentos circulares, em sentido horário
Pernas: movimentos amplos, circulares e ascendentes. Trabalhe as mãos como s estivesse fazendo um leve amassamento da pele.
Braços: movimentos circulares e ascendentes
Bumbum: movimentos circulares e de levantamento
Seios: movimentos circulares de pequena amplitude e com delicadeza, evitando espalhar no produto na aréola dos seios.
Costas: de baixo para cima, faça movimentos circulares como se estivesse esfregando as costas com uma esponja.

Comecei a usar ontem, mais especificamente na região do quadril, onde quero diminuir e quando for dia 09/02, na proxima comparação das medidas, agente vê se serviu de alguma coisa, não é mesmo?!

E aí meninas, o que acharam? Alguem usa algum tipo de gel ou usaria?
Me contem se funciona com vocês e como usam!


Bjussssssssssss

20 comentários:

Leticia (Le) disse...

Que delícia amiga... trate de postar os resultados!
Quanto pagou???

Bethynha disse...

oie, obrigada pelas felicitações. Ah ngm merece aniver em pelna segunda-feira ne, ontem eu tbm comi algumas coisas calóricas. Mas temos uma semana para recuperar os estragos. Uma vez eu fazia massagem modeladora, ajudava bastante. Terei que voltar com elas. bjao

Wenia Saldanha disse...

Tá ok,pode deixar que posto sim!!!
Ah,paguei em torno de R$12,00!
Bjussssss

Jake disse...

Nunca usei e nem sei se conseguiria usar todos os dias pq eu sou uma negação com essas coisas de rotina!
Agora quanto a você não estar perdendo nada na região do quadril, eu acredito (melhor dar uma pesquisada tb) que o elíptico está fazendo você ganhar musculos nessa área! Tem exercícios específicos que te ajudam a perder medidas dessa região e você poderia depois tentar fazer tb um pouco né! (nossa cobaia! vê se conta tudo tá!!)
Eu sou o contrário.. quando começo a perder peso o primeiro sinal é a calça folgada! ;)

Wenia Saldanha disse...

Pois eh,isso deixa agente meio desfocada,mas vamos correr atras!!!
Vou tentar fazer massagens com o gel,pra ver se ajuda!
Bjuss

Leticia (Le) disse...

nossa que baraaaaatoo!!!! Vou esperar você postar os resultados e ai eu compro se for positivo :DDD

Wenia Saldanha disse...

Pois eh Jake,eu tambem ja pensei nessa possibilidade,acredita???
Resolvi entao que vou focar mais nas caminhadas,assim quem sabe eu perco medidas,né?!
Pode deixar que eu conto sim os resultados!!!
Bjusssssss

Estilo de Unh@ disse...

ah esses gels redutores sao bom sim amiga
pra potencializar ele enrola aqueles films ( de cozinha sabe? )
ajudar dar mais resultados ..

eu uso cremes tambem mais uso o que esquenta a regiao em
vez de gelar

Wenia Saldanha disse...

Se voce diz que ajuda amiga,me animou mais agora!rsrs
So que esse que comprei,nao pode colocar filme nao,pq ele gela,ai diz que pode queimar a regiao...
Mas valeu a dica!
Bjusssssss

Gigi disse...

Eu uso os cremes... estou sem no momento mas, diariamente uso cremes redutores, a base de cafeina, centela e afins, para diminuir a celulite tbm e tal...
o gel crio eu uso um dia sim e um não antes do treino e só nas pernas, barriga e bumbum, sem passar nas regiões de grande circulação de sangue (como atrás dos joelhos, por exemplo). Foi assim que minha fisio/esteticista me ensinou! =)

Bora emagrecer!!! =)

Bju!

Wenia Saldanha disse...

Que dicas ótimas Gigi!!!
Eu tbm so to usando esse no quadril e barriga!!!
E vamos em frente,ficar lindas!!!
Bjussssssss

Wenia Saldanha disse...

Tá ok entao!!!No proximo mes,quando tirar as medidas eu falo mais sobre ele!Tomara que os numeros mostrem coisas boas ne?!rsrsrs
Bjusss

Fernanda Soares disse...

Se funcionar eu vou aderir!!! rsrsrsrs... Bjuuuuu!

Wenia Saldanha disse...

Tomara que sirva!!! \o/
Bjusssss

Mallú Pereira disse...

Tenho uma amiga que acontece o mesmo, mesmo perdendo mais de 15 kg, as medidas do quadril mudaram pouca coisa. Vai ver é sua genética!
Mas não desista, uma hora diminui, nem que seja de pouquinho em pouquinho.
Beijos

Wenia Saldanha disse...

Eu já to me conformando que é a genetica mesmo viu Mallu!rsrs
Mas o que der pra diminuir eu ja vou adorar!
Bjussssss

Anônimo disse...

achei mxmo ese blog um pena ter visto hoje... mas ai sobre o gel redutor nao sei se tdos fazen mesmo efeito mais eu usei um que fez um resutado otimo emomim eu produto da marca nawts life resole mesmo...........

Mara disse...

Oiiiii...também descobri o blog hoje. Comprei um gel redutor da marca Fórmula (farmácia de manipulação), começo usar hoje, depois conto pra vocês. Ah...adorei o blog, só estou curiosa pra ver as atualizações da Wenia!

Anônimo disse...

Comprei tbm o gel redutor de medidas estou curiosa para ver se funciona pois foi 80,00.vamos ver se funcionar posto aqui ok?bjos

Hd Hinode disse...

O Gel Corps também é muito bom, segue link http://goo.gl/Kj83Fk