sábado, dezembro 22, 2012

Segundo mês de R.A. e A.F.

Olá!!! Tudo ok com vocês?!

Meninas, estou muito feliz!!! Hoje exatamente faço 2 meses de R.A. e A.F. e só tenho a comemorar!!!
Em primeiro lugar, quero dizer que vocês são peças fundamentais pra tudo estar dando certo. O blog me incentiva e me faz estar sempre motivada, e o apoio e carinho de vocês é fundamental, OBRIGADA!!!
Bom, mas vamos agora aos números, não é mesmo?


Balanço desse mês:

Pesagem 
Peso em 22/11/2012: 70,2kg
Peso em 22/12/2012: 67,0kg
Eliminei: 3,2kg

IMC 
IMC em 22/11/2012: 29,90
IMC em 22/12/2012: 28,62
Continua em Sobrepeso

Taxa de gordura
% em 22/11/2012: 36,69
% em 22/12/2012: 35,15
Eliminei: 1,54% de gordura - Excesso


Pois eh, meninas, só tenho a comemorar! O peso eliminado foi o mesmo do primeiro mês, mesmo eu tendo passado por alguns altos e baixos, alguns dias de efeito platô e tals... mas ainda assim é ótimo, levando em conta ainda que houveram também várias festinhas e confraternizações...
O melhor de tudo é que nesses dois meses eu conquistei essa vaga:


Não é o máximo gente?! Pra quem chegou a pesar 73,5kg em 2012, terminar o ano na casa dos 60 não tem preço!rsrs Esse pesinho que está marcando hoje, a última vez que havia visto ele foi no carnaval, lá no comecinho do ano!!! E se tudo der certo, no carnaval de 2013 ele vai estar bem mais baixinho!!!

Agora deixa eu mostrar pra vocês algumas fotinhas que separei pra vocês verem!
Não estão tão boas porque nelas sempre estou com alguém, só agora to encarando tirar fotos sozinha mostrando mais o corpo!kkkkkkk
Aliás, como cheguei na minha segunda meta, que era chegar aos 67kg, vou me presentear com minha segunda recompensa, que é um espelho grande!rsrs
Finalmente vou poder me ver de corpo inteiro e assim vocês verão melhor a evolução!rsrsrs
Bom, mas vamos lá:

Clica que aumenta.

E aí meninas, o que acharam? Dá pra notar alguma diferença?
A primeira foto foi bem no início de Outubro, antes de começar a R.A., a de Novembro foi antes de completar um mês de R.A. e A.F. e a de Dezembro eu tirei no ultimo fim de semana...
Sei que ainda falta muito pra alcançar meu objetivo, mas sei também que se eu perserverar eu chego lá!!!

Então queridas, esse foi o balanço do meu segundo mês! Que 2013 seja de mais alegrias como 2012 e que todas nós estejamos cada dia mais focadas!!!



Bjusssssssss

8 comentários:

Estilo de Unh@ disse...

amigaa Parabensss
quanta diferença da foto de outubro
pra de dezembro ...

Wenia Saldanha disse...

Obrigada Priii!To muito feliz!
Eu achava que esse mês não ia conseguir eliminar os 3kg,mas graças a Deus que deu tudo certo!!!
Bjssssss

Marina disse...

Wenia, rosto e braços afinaram bem e esta cintura que delicia hein mulher. No carnaval vai estar uma passista tenho certeza.

bjs flor

Wenia Saldanha disse...

Oi Marina!!!
Obg pela força lindona!
Quem dera estar uma passista mesmo!rsrs
Bjusssss

Ivna Michelle Simons disse...

Parabéns linda! Continuarei torcendo por vc... =***

Wenia Saldanha disse...

Obg flor!Eu tbm estou na torcida pelo seu sucesso!!!
Bjsssssss

Fernanda Soares disse...

Oiii! Parabéns!!!!! Está lindíssima! Continue assim que até o carnaval vc estará magerrima! Beijos

Wenia Saldanha disse...

Oieee!!!Obg pelo elogio!
Se Deus quiser todas estaremos lindas no carnaval!
Bjssssssss